Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TCE recebe a visita do superintendente regional da Caixa - Tribunal de Contas do Estado de Sergipe - TCE

    Superintendente da Caixa Econômica Federal em Sergipe, Anacleto Grosbelli esteve na manhã desta segunda-feira, 31, no gabinete do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), conselheiro Carlos Pinna de Assis.

    "Viemos trazer nossa mensagem da Caixa, os planos, até mesmo a prestação de contas de como tem sido a atuação nesses últimos tempos e principalmente reforçar o compromisso, o respeito que a gente tem com todos os servidores e a própria instituição", afirmou Grosbelli.

    Na visita de cortesia, o conselheiro-presidente colocou a Corte à disposição da Caixa na busca por uma maior aproximação entre as instituições. Ao agradecer a receptividade, o superintendente disse ver o Tribunal de Contas como um órgão parceiro.

    Também estiveram presentes na oportunidade o gerente regional da Caixa, César Augusto; o diretor Administrativo e Financeiro do TCE, Eliziário Sobral; e a diretora de Comunicação, Acácia Trindade.

    • Publicações3391
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-recebe-a-visita-do-superintendente-regional-da-caixa-tribunal-de-contas-do-estado-de-sergipe-tce/114760270

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)