Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Relatório de Inspeção 2010 da Prefeitura de Ilha das Flores está irregular - Tribunal de Contas do Estado de Sergipe - TCE

    Nesta terça-feira, 28, o conselheiro Clóvis Barbosa presidiu a sessão da Primeira Câmara, tendo sido julgados 21 processos. Também participaram o conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, o conselheiro substituto Francisco Evanildo de Carvalho e o subprocurador Luis Alberto Meneses.

    Clóvis Barbosa votou pela irregularidade, com multa de R$ 1 mil, do Relatório de Inspeção da Prefeitura de Ilha das Flores, referente ao período de janeiro a dezembro de 2010, de interesse de José Ronaldo Gomes Calixto; pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe, bem como de pensão previdenciária concedida a beneficiário de ex-contribuinte do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe de reserva remunerada, a pedido, de subtenente do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe.

    Luiz Augusto Ribeiro decidiu pelo arquivamento de Agravo de Instrumento da Câmara de Barra dos Coqueiros, de interesse de Alberto Jorge Santos Macedo; pela legalidade, com revisão anual, de aposentadorias por implemento de idade e compulsória de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe, e pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por implemento de idade e por tempo de contribuição e por tempo de contribuição de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe e da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão.

    E Francisco Evanildo votou pela legalidade de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores do Instituto de Previdência do Município de Aracaju e do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe.

    • Publicações3391
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/relatorio-de-inspecao-2010-da-prefeitura-de-ilha-das-flores-esta-irregular-tribunal-de-contas-do-estado-de-sergipe-tce/148400908

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)