Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TCE julga 27 processos na Primeira Câmara

    O conselheiro Clóvis Barbosa presidiu a sessão da Primeira Câmara realizada nesta terça-feira, 11, quando foram julgados 27 processos. Também participaram os conselheiros Angélica Guimarães e Luiz Augusto Ribeiro e os procuradores João Augusto Bandeira de Mello e Eduardo Rollemberg Côrtes.

    Clóvis Barbosa negou provimento a Recurso de Reconsideração interposto por Airton Sampaio Martins, ex-prefeito de Barra dos Coqueiros; pela legalidade, com revisão anual, de aposentadoria de servidor por implemento de idade ao Instituto de Previdência do Município de Aracaju, e pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores ao Instituto de Previdência do Município de Aracaju e ao Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe.

    Luiz Augusto Ribeiro decidiu pela suspensão do julgamento de aposentadoria por tempo de contribuição de auditor técnico de tributos para o pleno; e pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores ao Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe.

    E Angélica Guimarães votou pela legalidade, com revisão anual, de aposentadoria compulsória de servidor ao Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe; pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores ao Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe, e pela legalidade, com revisão anual, de pensão previdenciária concedida a beneficiário de ex-contribuinte ao Instituto de Previdência do Município de Aracaju.
    • Publicações3391
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-julga-27-processos-na-primeira-camara/222300841

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)