Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prefeito de Umbaúba informa ao TCE o pagamento dos salários atrasados

    O conselheiro Carlos Alberto Sobral, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, 24, o prefeito do município de Umbaúba, José Silveira Guimarães. Na oportunidade, o gestor oficializou o pagamento integral dos salários atrasados dos servidores municipais referentes ao mês de outubro.

    Umbaúba consta na relação de nove municípios que têm prazo até esta sexta-feira, 25, para comprovar o pagamento dos salários atrasados sob pena de terem suas contas bloqueadas. Também se encontram na relação os municípios de Cumbe, Gararu, Laranjeiras, Maruim, Pacatuba, Rosário do Catete, Santo Amaro das Brotas e São Cristóvão.

    Já na próxima segunda-feira, 28, será realizada nova sessão extraordinária do Pleno para tratar do tema.



    • Publicações3391
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prefeito-de-umbauba-informa-ao-tce-o-pagamento-dos-salarios-atrasados/408557820

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)