Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal busca acesso a sistema de armazenamento de dados da Jucese

    O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), Clóvis Barbosa, recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira, 29, o presidente da Junta Comercial do Estado de Sergipe, George Trindade. Também estiveram presentes na reunião o Diretor de Modernização e Tecnologia do TCE, Cláudio Luiz da Silva, e o secretário-geral da Jucese, Marcelo Passos.

    Durante a visita, foi discutido o sistema de armazenamento de dados da Jucese, visto que o TCE tem interesse em acessá-lo para alimentar o seu próprio banco de dados. O Agiliza Sergipe é um projeto que busca aliar empresas, instituições e órgãos públicos no intuito de desburocratizar a saída de licenciamentos e registros por parte da Jucese. O presidente da Junta pediu o apoio do Tribunal na sensibilização das prefeituras no sentido de aderirem ao sistema.

    “O Tribunal solicitou o acesso ao nosso banco de dados para alimentar o seu; aproveitamos a ocasião para buscar apoio do TCE na divulgação do nosso Agiliza Sergipe junto aos prefeitos para melhorar questões relativas ao registro e ao licenciamento . A ideia é que também façamos parte do próximo 'TCE Itinerante', unindo ainda mais o Tribunal à Jucese e apresentando o Agiliza Sergipe pelos municípios contemplados nas próximas edições”, explicou.



    • Publicações3391
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-busca-acesso-a-sistema-de-armazenamento-de-dados-da-jucese/444193927

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)