Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Projeto de sinalização de trânsito reforça segurança do TCE

    A Assessoria Militar do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) está na fase de implantação de um novo projeto de sinalização de trânsito.

    A iniciativa consiste na substituição de antigas placas de trânsito e instalação de novas placas em todo o perímetro de vias que compreende a Corte de Contas.

    Para o chefe da Assessoria Militar, coronel Aelson Resende, o principal objetivo do projeto é reforçar a segurança interna de servidores e visitantes, seguindo as regras que regem o Código de Trânsito Brasileiro.

    "Nossa gestão é baseada no aprimoramento de serviços de segurança e de manutenção de todas as instalações do TCE. Essa iniciativa tava dentro do nosso planejamento, evitando acidentes" , salientou Resende.

    O trabalho começou há cerca de um mês, com um estudo do projeto de sinalização e a reforma e confecção de placas. "A nossa ideia é finalizar a implantação do projeto hoje. Novas placas como a de orientação de estacionar de ré estão sendo instaladas", destacou o sargento BM Thiago Gonzaga.







    • Publicações3391
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-de-sinalizacao-de-transito-reforca-seguranca-do-tce/479983500

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)